PUBLICIDADE

Paciente com covid-19 tem alta e recebe pedido de casamento

Foto: Hospital Ipiranga
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Cena foi registrada no Hospital Ipiranga, em Arujá, na semana passada

A pandemia do novo coronavírus não é feita apenas de histórias tristes. Em 3 de julho, Diana Bianca da Silva, 25 anos, teve alta no Hospital Ipiranga, no Centro de Arujá, após seis dias internada por causa da covid-19. Na saída, ela foi recepcionada pelos funcionários do local e também pelo noivo, Flávio Valdivino Malaquias, 29, que a pediu em casamento.

Diana ficou surpresa pela situação, mas disse sim. Eles se abraçaram e ela agradeceu a equipe do hospital pelo apoio em sua recuperação.

Juntos há nove anos – e noivos há quatro -, Malaquias entendeu que era o momento de pedir a noiva em casamento. O casal ainda não estipula a data do matrimônio, justamente por causa da pandemia.

Em entrevista para a TV Diário, Diana falou sobre a alegria do momento. “”Foi o melhor sentimento possível. Primeiramente fiquei feliz por eu ter conseguido, graças a Deus, estar bem. É muito complicado, porque você acha que não vai ver mais ninguém, todo mundo tem que se afastar, infelizmente. É um mistura se sentimentos em um momento como esse. De alegria e de vitória por ter conseguido sair bem de lá e por ter sido surpreendida assim. Fiquei muito feliz”.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE