PUBLICIDADE

PAT disponibiliza 26 vagas de emprego em Arujá

Foto: Asier_relampagoestudio/Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Currículos podem ser enviados pela internet

A plataforma digital Arujá Emprega e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estão com vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19 os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega.

Para mais informações agende um horário para atendimento, pelo WhatsApp 4653-4057. Seguem as ocupações disponíveis e suas especificações:

Auxiliar de expedição: 20 vagas, ter ensino médio completo e experiência de no mínimo seis meses. O profissional irá realizar separação de medicamentos, conferir mercadorias médicas e hospitalares, estocagem de materiais e conferir NF’s.

Jardineiro: duas vagas, é necessário ter CNH A/B, ensino fundamental e experiência. As atividades à serem desempenhadas são: serviços gerais de manutenção, serviços de jardinagem, serviços de podas de árvores, pequenos reparos e pinturas, roçagem de gramado e limpeza de terrenos.

Recepcionista: quatro vagas, ter ensino médio completo, experiência e ter facilidade com o pacote Office. Desempenhará Atendimento ao condômino (SAC), registro em recepção do condomínio, elaboração, alimentação de planilhas de controle interno, organização de documentos referentes a área de legalização, além de dar suporte para as demais áreas da empresa.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE