PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelo segundo dia seguido, Arujá confirma quatro mortes por covid-19

Foto: Reprodução/TV Diário
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Cidade soma 278 óbitos na pandemia

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta quinta-feira (17) informa que Arujá contabiliza 278 mortes em decorrência da covid-19. Quatro foram registradas hoje, marca que é obtida pelo segundo dia seguido.

As vítimas mais recentes são uma mulher, de 45 anos, que era tratada na rede pública (PAM Barreto), uma mulher, de 53 anos, com comorbidade, que estava internada na rede pública (Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti), uma mulher, de 65 anos, que recebia tratamento na rede pública (Hospital Estadual para pacientes Covid-19 Barradas) e um homem, de 68 anos, com comorbidade, que estava na rede pública (Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti). A taxa de pacientes curados é de 93,80%.

Segundo dados do boletim Covid, foram confirmados 71 novos casos da doença na cidade. A taxa de ocupação da UTI Covid é de 85% e de leitos ventilatórios 85%. O município teve mais quatro mortes em decorrência do vírus. A administração municipal volta a reforçar a importância da população em manter todos os cuidados para a prevenção da covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 23.006 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 7.921 receberam a segunda dose, de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo, somando 30.927 no total aplicadas.

Atualmente, a cidade contabiliza 7.609 cidadãos que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a pasta, 7.141 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 24.272 casos suspeitos e 21 pessoas aguardam resultados de exames, além de 190 pacientes em tratamento.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE