14 C
Arujá
domingo, 5 de julho de 2020
No menu items!
Início Especiais Autos Peugeot Expert conquista prêmio na categoria utilitários
- PUBLICIDADE -

Peugeot Expert conquista prêmio na categoria utilitários

- PUBLICIDADE -

Modelo possui robustez, agilidade, potência e economia.

A Peugeot Expert mais uma vez mostra sua força no segmento dos comerciais leves ao conquistar o Prêmio UOL na categoria “utilitários”. Em sua 3ª edição, o prêmio UOL Carros figura entre os mais importantes do segmento automobilístico do país. A premiação possui 13 categorias, sendo que 12 delas são eleitas por júri especializado, composto por 12 jornalistas do setor automotivo.

“Estamos muito felizes com a conquista de um prêmio tão importante como o do UOL Carros. Esse troféu significa a coroação de um trabalho de longo prazo que estamos realizando no segmento dos VUL’s propondo ao mercado produtos com qualidade superior e baixo TCO. A Expert tem todos os atributos para aumentar ainda mais o sucesso já conquistado entre seus consumidores e a mídia especializada”, explica a Diretora de Marketing da Peugeot, Alessandra Souza.

Produto ousado, de qualidade superior, que oferece atendimento exclusivo e serviços de pós-venda dedicados aos empreendedores. A PEUGEOT Expert é um furgão extremamente moderno, econômico e versátil. Construído sob a moderna plataforma EMP2 (Efficient Modular Platform), que pode ser adaptada para um utilitário leve com carga útil de 1.500 kg ou um veículo de passeio. Possui o moderno motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi, de 115 cv e 30 kgfm de torque, o que proporciona grande agilidade e economia. O compartimento de cargas possui volume de até 6,6m³ e 5,30m de comprimento, é versátil e capaz de acessar estacionamentos, docas e qualquer local de carga e descarga com até 1,94m de altura máxima.

Além disso, alia grande capacidade de carga à dirigibilidade de um automóvel de passeio e eficiência no aproveitamento do espaço para a carga e segurança no transporte. Com a facilidade de elevar o assento lateral do passageiro, o utilitário libera espaço com superfície inferior plana e permite uma produtividade ainda maior ao veículo. É uma das poucas vans a oferecer volume adicional com um piso plano. A porta lateral é deslizante e as portas traseiras, 50/50, possuem abertura de 90º, podendo chegar a um ângulo de 180º, que facilitam o carregamento e descarregamento.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -