PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Peugeot Expert conquista prêmio na categoria utilitários

Automobiles Peugeot

PUBLICIDADE

Modelo possui robustez, agilidade, potência e economia.

A Peugeot Expert mais uma vez mostra sua força no segmento dos comerciais leves ao conquistar o Prêmio UOL na categoria “utilitários”. Em sua 3ª edição, o prêmio UOL Carros figura entre os mais importantes do segmento automobilístico do país. A premiação possui 13 categorias, sendo que 12 delas são eleitas por júri especializado, composto por 12 jornalistas do setor automotivo.

“Estamos muito felizes com a conquista de um prêmio tão importante como o do UOL Carros. Esse troféu significa a coroação de um trabalho de longo prazo que estamos realizando no segmento dos VUL’s propondo ao mercado produtos com qualidade superior e baixo TCO. A Expert tem todos os atributos para aumentar ainda mais o sucesso já conquistado entre seus consumidores e a mídia especializada”, explica a Diretora de Marketing da Peugeot, Alessandra Souza.

Produto ousado, de qualidade superior, que oferece atendimento exclusivo e serviços de pós-venda dedicados aos empreendedores. A PEUGEOT Expert é um furgão extremamente moderno, econômico e versátil. Construído sob a moderna plataforma EMP2 (Efficient Modular Platform), que pode ser adaptada para um utilitário leve com carga útil de 1.500 kg ou um veículo de passeio. Possui o moderno motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi, de 115 cv e 30 kgfm de torque, o que proporciona grande agilidade e economia. O compartimento de cargas possui volume de até 6,6m³ e 5,30m de comprimento, é versátil e capaz de acessar estacionamentos, docas e qualquer local de carga e descarga com até 1,94m de altura máxima.

Além disso, alia grande capacidade de carga à dirigibilidade de um automóvel de passeio e eficiência no aproveitamento do espaço para a carga e segurança no transporte. Com a facilidade de elevar o assento lateral do passageiro, o utilitário libera espaço com superfície inferior plana e permite uma produtividade ainda maior ao veículo. É uma das poucas vans a oferecer volume adicional com um piso plano. A porta lateral é deslizante e as portas traseiras, 50/50, possuem abertura de 90º, podendo chegar a um ângulo de 180º, que facilitam o carregamento e descarregamento.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE