26.5 C
Arujá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Cidade PM prende seis por roubo a estabelecimento comercial no Arujá

PM prende seis por roubo a estabelecimento comercial no Arujá

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Um dos indivíduos era procurado pela Justiça; pertences subtraídos e dois veículos foram apreendidos.

Seis homens foram presos pela Polícia Militar, em flagrante, na noite desta quinta-feira (10), durante tentativa de fuga após roubo realizado a uma loja de móveis e eletrodomésticos. Ação ocorreu na região central do município de Arujá. 

Uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu informações sobre roubo em andamento e foi até o local para averiguação. Os policiais realizaram cerco e detiveram três homens que tentavam fugir a pé. Posteriormente, um deles foi reconhecido como procurado pela Justiça.

Os PMs prosseguiram com as buscas e capturaram outros três envolvidos que ocupavam um veículo VW Fox. Além disto, a chave de um Fiat Pálio foi encontrada com os indivíduos. O veículo foi encontrado e apreendido.

Ao todo, a equipe apreendeu R$ 1.639, três celulares e dois carregadores, além de uma camisa e um CD. Os funcionários da loja foram acionados e reconheceram o grupo.

A ocorrência foi registrada na delegacia sede da cidade como roubo e associação criminosa. Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da unidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -