16 C
Arujá
terça-feira, 14 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Prefeitura faz leilão de veículos velhos
- PUBLICIDADE -

Prefeitura faz leilão de veículos velhos

- PUBLICIDADE -

Itens serão exibidos, publicamente, no final do mês.

A Prefeitura de Arujá promove um leilão público (001/2019) para venda de bens e materiais inservíveis em 1º de novembro, às 10 horas, na Garagem Municipal, situada na Estrada dos Fernandes, nº 1.351. A iniciativa é coordenada pela Comissão de Leilão de Bens Inservíveis.

Os objetos a serem comercializados ficarão expostos para vistoria pública nos dias 30 e 31 de outubro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, e na data do leilão, das 9 às 9h55 – o certame inicia às 10 horas. A visitação ocorre no endereço citado.

Excluídos os funcionários municipais e membros da comissão, poderão participar do leilão toda e qualquer pessoa física (portadora de RG e CPF), bem como pessoa jurídica devidamente registrada no cadastro nacional do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) e que comprove estar regular.

O edital com todas as informações e a lista completa de bens está disponível no Diário Oficinal Eletrônico da Prefeitura de Arujá (www.diariooficial.prefeituradearuja.sp.gov.br) e fixado no quadro de avisos do Paço Municipal.

Os trabalhos serão realizados pelo leiloeiro oficial Vitor Henrique Alberto Bernardo, matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) sob o nº 936. Outras informações pelo telefone (11) 2031 1265 ou no site (www.euamoleilao.com.br).

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -