PUBLICIDADE

Prefeitura firma acordo com universidade para ampliar “Arujá Capacita Currículo”

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Proposta é aumentar a oferta de cursos rápidos para os arujaenses

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), assinou na última quinta-feira (22) um Termo de intenção de Cooperação com a Universidade de Guarulhos (UNG – unidade de Itaquaquecetuba), para a ampliação do projeto “Arujá Capacita Currículo”.

A UNG foi representada pelo seu diretor e professor Heber de Godoi Carvalho, que declarou ter interesse em firmar parceria, mediante disposições que serão oportunamente ajustadas em contrato, cujo objetivo será auxiliar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na execução e ampliação do projeto.

A iniciativa, recentemente lançada pela Secretaria, tem como finalidade o aumento da empregabilidade com a oferta de cursos rápidos de  capacitação e preparo de candidatos, para o preenchimento de vagas de emprego, abrangendo noções de preenchimento de currículos, dicas de entrevistas, noções de marketing pessoal e uso de redes sociais.

As turmas já finalizaram a capacitação que, agora, com o reforço de professores da universidade, será levada para os bairros do Mirante, Parque Rodrigo Barreto e Jardim Emília. As próximas inscrições serão disponibilizadas já no início do mês de agosto, no site da Prefeitura de Arujá.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE