26.5 C
Arujá
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Cidade Prefeitura inicia asfaltamento na ligação das avenidas Costa e Costa e...

Prefeitura inicia asfaltamento na ligação das avenidas Costa e Costa e Tower International

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Recuperação da via é uma demanda antiga dos moradores.

Teve início o asfaltamento da estrada que liga a Avenida Tower do Brasil, no bairro do Portão, ao acesso Costa e Costa e, consecutivamente, à região do Jardim Emília. Na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito José Luiz Monteiro acompanhou parte dos trabalhos ao lado do secretário de Serviços, Leandro Larini. A recuperação da via era aguardada há anos por moradores e motoristas que a utilizam diariamente.

“Não tinha mais condição disso aqui continuar como estava. Embora seja pequeno, com cerca de 800 metros, é um trecho de estrada extremamente importante para o deslocamento dos moradores. Eu me comprometi com as pessoas que vivem nesta região e disse que melhoraríamos a condição desse local. Começamos no Costa e Costa, em maio, e agora estamos na segunda fase, completando 1,5 km de via recuperada”, afirmou o prefeito.

Para quem vive na região, o asfaltamento é um alívio. “O pessoal da Prefeitura sempre procurou manter aqui, colocando fresas e fazendo outros serviços, mas a situação estava muito ruim. São anos esperando”, disse o morador Hermínio Seixas.

“Fazemos manutenções constantes, mas estava faltando o asfaltamento. Começamos com a recuperação do Costa e Costa e agora vamos concluir, melhorando muito o dia a dia de moradores e motoristas que usam essa estrada todos os dias. Além do asfalto, vamos instalar algumas lombadas para que o tráfego tenha mais segurança”, explicou o secretário Leandro Larini.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -