PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura precisa de mais recursos para equipar Hospital de Arujá

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Pedra fundamental da obra deve ser lançada neste ano

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), confirmou que a gestão municipal irá precisar de mais aportes financeiros para equipar o futuro Hospital de Arujá. A obra possui R$ 35 milhões de financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal, mas dependerá de mais recursos para que seja inaugurado nos próximos anos.

Camargo conversou com o Arujá Repórter na terça-feira (29), após lançamento da parceria da Prefeitura com o Senai para abertura de 35 mil vagas em cursos de qualificação profissional, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Jardim Fazenda Rincão.

A Prefeitura espera lançar a pedra fundamental para o início da obra até o final deste ano. Aprovado no final de 2019, os trâmites tiveram andamento apenas na atual gestão.

A falta de andamento dos procedimentos em 2020 pode encarecer ainda mais o projeto. Camargo reconhece que ainda espera a conclusão do projeto executivo para confirmar o custo total da obra.

“Construir é a primeira etapa. Provavelmente precisaremos de mais recursos para equipá-lo. Tem que organizar as instalações, elevadores, quartos, UTIs, salas de cirurgia”, comentou.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE