PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF apreende veículo em Arujá com sinais de adulteração

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Homem de 27 anos foi detido durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite dessa sexta-feira (16) um carro adulterado que passava pela rodovia Presidente Dutra. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina em Arujá e um homem de 27 anos de idade foi detido para averiguação do crime.

A descoberta aconteceu quando policiais deram ordem de parada, às 22h20, ao motorista de um Hyundai HB20S que passava pelo km 204 da BR-116, sentido Rio de Janeiro. Enquanto um PRF verificava os registros do motorista e do carro, outro percebeu alguns sinais suspeitos no carro e decidiram realizar uma verificação minuciosa.

Os policiais descobriram adulteração em sinais de identificação do carro indicando que ele fora obtido de forma criminosa. Apesar disso, não foi possível descobrir no local o verdadeiro registro e histórico do veículo. O homem e o carro foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Arujá para o registro do crime de adulteração de sinal identificador do veículo e futura realização de perícia para identificar sua origem.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE