PUBLICIDADE

Sarau Virtual diverte população no Facebook durante o final de semana

Foto: Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Mais de 600 pessoas comentaram a live transmitida pela Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, realizou no último final de semana o tradicional Sarau Cultural que, em razão da pandemia de coronavírus, foi realizado de forma virtual este ano.

O evento foi transmitido pela fanpage da biblioteca no Facebook e contou com a participação remota de moradores de Arujá e de outras localidades, como Guarulhos, Limeira, Mogi das Cruzes, São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul e Alagoas.

Recheado de apresentações, o sarau divertiu a população com cantorias de dedicatória, canções de autoria própria, instrumentalização, declamação de poesias, atuações e divulgações de trabalhos pessoais, como livros.

Participantes de diferentes faixas etárias marcaram presença no evento, desde jovens cantando marcos como Elvis Presley, até pessoas da melhor idade que divertiram a audiência à moda de viola.

A transmissão do sarau teve 60 reações do público na rede social, além de 60 comentários sobre o evento, que envolveu ainda um curta-metragem denunciando problemas públicos como o cotidiano da violência.

O Sarau Virtual está disponível para visualização na página do Facebook da Biblioteca Municipal.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE