PUBLICIDADE

Sebrae e Senai disponibilizam curso de Reparação em Instalações Elétricas Residenciais

Foto: Michal Jarmoluk/Pixabay
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Prefeitura de Arujá apoia o curso, que é gratuito

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Arujá e, em parceria com a Prefeitura, disponibilizam um curso de Reparação em Instalações Elétricas Residenciais, gratuito, com aulas presenciais.

As mesmas serão ministradas no prédio do Senai, localizado na rua Urias Pithon Barreto, 130, Chácara São José, com turmas diurnas, das 8h às 12 horas, e vespertinas, das 13h às 17 horas, de terça e sexta-feira. O curso tem início previsto para o dia 8 de setembro, com término previsto para o dia 15 de outubro.

Para se inscrever, o aluno deve ter 18 anos, ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. Serão ministradas aulas de Manutenção Preventiva x Corretiva; Planos de Manutenção; Segurança em Serviços de Manutenção Elétrica em Baixa Tensão (conceitos da NR 10); Instrumentos e Ferramentas Típicas da Área de Manutenção Elétrica; Inspeção de Instalações Elétricas Residenciais; Diagramas Elétricos (Unifilar, Multifilar e Funcional) e Componentes Elétricos Típicos em Instalações Elétricas Residenciais.

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (11) 93405-1784/(11) 4655-3883 ou se dirija ao endereço: rua Adhemar de Barros, 60 (Espaço do Empreendedor).

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE