PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Seleção Brasileira sub-16 de Basquete treina em Arujá

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Jovens vão disputar a AmeriCup, no México

A Seleção Brasileira masculina sub-16 iniciou nesta quinta-feira (12) os treinos visando a AmeriCup da categoria. A equipe se prepara em Arujá, no Terra Sagrada.

A delegação viaja para o México no dia 20 de agosto e vai jogar em Xalapa,  entre os dias 23 a 29 de agosto. A AmeriCup classifica as quatro primeiras seleções para a Copa do Mundo sub-17 em 2022.

Por conta da pandemia, a Federação Internacional de Basquete vinha adiando a competição, que não tinha data fechada para sua realização. A confirmação aconteceu apenas no fim de julho, fazendo com que as federações nacionais se organizassem para convocação, liberação de atletas, treinamento e viagens, diminuindo assim o período de preparação para todos.

O Brasil ficou no Grupo A, ao lado de Argentina, Canadá e México. A Chave B ficou com Porto Rico, Chile, Estados Unidos e República Dominicana.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.