PUBLICIDADE

Suspeito de matar ex-namorada em Goiânia é preso em Santa Isabel

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Homem era procurado pela Polícia de Goiás após corpo da vítima ser encontrado em cisterna

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás. Ele estava fugindo após ser apontado como suspeito de matar a ex-companheira e jogar o corpo na cisterna de uma casa em Goiânia, no último final de semana. A abordagem ocorreu na rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel.

O crime teria sido descoberto na madrugada do último dia 7 em Goiânia (GO), após uma parente encontrar o cadáver da vítima no interior de uma fossa na casa dela. O homem fugiu em um automóvel GM/Ônix, e a polícia de Goiás compartilhou as informações do suspeito com a PRF, que localizou o veículo durante o patrulhamento na BR 116, em São Paulo.

Ao ser parado, o homem afirmou que saiu de Goiânia e seguia para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Após confirmar com o delegado responsável pelo caso em Goiânia, a PRF prendeu em flagrante delito o fugitivo e o conduziu para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel/SP. Ele tem 40 anos e a todo momento negou o crime.

Agentes da delegacia de Homicídios de Goiânia se deslocarão até São Paulo para buscar o suspeito, que deverá responder pelo crime na capital goiana. 

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE