PUBLICIDADE

Prêmio Arujá em Cores está com inscrições abertas até o dia 18

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Concurso serve para valorizar os artistas arujaenses

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza o concurso artístico de pintura em tela “Arujá em Cores”. As inscrições começaram ontem (8) e vão até 18 de junho e a iniciativa tem como objetivo principal a valorização do artista local.

Para participar, o interessado deverá preencher um formulário. Vale destacar que o participante não precisa ter a tela em mãos para participar.

A partir do período de inscrição serão contados 30 dias para o desenvolvimento do projeto (de escala 50×60) e os artistas deverão entregá-lo presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na estrada do Kondo, 57, Jardim Pinheiro, validando assim a inscrição.

Todos os projetos inscritos e pré-selecionados por uma Comissão de Seleção Interna participarão de um processo de escolha pública, que ocorrerá depois de uma exposição virtual no site da Prefeitura. Os 10 mais votados serão considerados vencedores e receberão R$ 1 mil como prêmio, além de serem objeto de uma exposição no Museu Municipal Arujá.

Como contrapartida, reproduzirão seus projetos em espaços indicados pela Secretaria de Cultura, fidelizando assim sua assinatura.

Para quaisquer dúvidas, entre em contado pelo telefone (11) 4654-3039 ou pelo e-mail: cultura.secretaria@aruja.sp.gov.br.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE