PUBLICIDADE

UP Brasil lança solução para facilitar dia a dia de quem aderiu ao home office

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

UP Home Office permite que colaboradores paguem contas de consumo, materiais de escritório e mobiliários através de um experiência simples e totalmente digital  

A pandemia acelerou a consolidação do modelo híbrido de trabalho e um expressivo crescimento nas compras pela internet. Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que 22,7% das profissões brasileiras podem ser exercidas de forma remota, o que elevaria para 20 milhões o contingente de trabalhadores em home office no país nos próximos anos.

Para atender esse público, a UP Brasil (resultado da fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais), acaba de lançar o UP Home Office, uma solução simples, digital, sem cartão físico e sem custo para atender a necessidade de empresas de pequeno a grande porte.

O UP Home Office é uma plataforma que conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. Após a adesão, o RH da empresa define o valor a ser disponibilizado para cada funcionário e faz toda a gestão com a comodidade de uma plataforma digital de fácil navegabilidade e intuitiva, otimizada para celular.

Dinâmica

Por meio da plataforma, o funcionário pode optar por pagar conta telefônica, internet, energia elétrica, bem como adquirir mobiliários materiais de escritório, por exemplo.

“Combinamos o melhor do mundo digital, com a melhor experiência, em um único serviço que disponibiliza variedade de escolha e conforto para o funcionário e gestão simplificada para empresa”, explica a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange.

Ainda de acordo com Tais, a solução vem ao encontro do propósito de inovar e atender aos novos comportamentos de consumo e trabalho.

“A ideia é atender as demandas dos clientes de uma forma cada vez mais ampla, inovadora e digital, facilitando a vida dos gestores de recursos humanos e trazendo benefícios aos colaboradores de suas empresas”, enfatiza.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE