PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vacinação para pessoas de 39 anos, sem comorbidades, começa na quinta-feira

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Imunização contra o coronavírus acontece no Ginásio Habib Tannuri e em duas UBSs

A vacinação contra a covid-19 continua avançando na cidade de Arujá. A partir de amanhã (7), pessoas de 39 anos de idade, sem comorbidades, já poderão fazer o agendamento para a tomada da vacina, que começará a ser aplicada para esse público nesta quinta-feira (8).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Arujá foram recebidas 3.479 doses para a imunização das pessoas de 37, 38 e 39 anos de idade. Para tomar a vacina contra a Covid-19, o munícipe deverá primeiro se cadastrar no site Vacina Já do governo estadual e, posteriormente, no site da Prefeitura, onde deverá finalizar o agendamento para a sua faixa etária, assim que ele for aberto no sistema.

No ato da vacinação, devem ser levados um documento de identidade com foto, comprovante de residência e o agendamento para a tomada da vacina (não estarão sendo feitos agendamentos nos locais). Arujá está vacinando contra a covid-19, somente mediante agendamento, no ginásio Habib Tannuri e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Fazenda Rincão e no Jardim Real.

Pessoas de 37 e 38 anos

Na própria quinta-feira (8), serão abertos também os agendamentos para pessoas de 37 e 38 anos de idade, sem comorbidades, mas que passarão a ser imunizados contra a covid-19 a partir de segunda-feira (12). Na sexta (9), não haverá vacinação, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista de 32.

A divisão dos grupos para a vacinação, bem como a estratégia de agendamento, foram feitas pela Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de evitar aglomerações.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita às pessoas que forem se vacinar, que evitem levar familiares, se possível.

A pasta solicita a colaboração de todos, para que o esquema vacinal seja tranquilo e seguro.

Vacinação Solidária

Quem for se vacinar, em qualquer um dos dois pontos na campanha da imunização, se puder, leve um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para ser doado às famílias carentes da cidade.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE