26.5 C
Arujá
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Cidade Em Arujá, coletores entregam caixinha de Natal a colega afastado
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Em Arujá, coletores entregam caixinha de Natal a colega afastado

- PUBLICIDADE -

Trabalhador passou por uma cirurgia e está impedido de trabalhar

Coletores de lixo que atuam em Arujá realizaram uma atitude de compaixão neste Natal. As tradicionais caixinhas natalinas entregues aos trabalhadores foram divididas com um colega que está afastado, após passar por uma cirurgia.

Ao final do expediente, uniformizados, os trabalhadores foram de surpresa à casa de Luiz Carlos, que se recupera de um procedimento cirúrgico no estômago. Todo o dinheiro e presentes arrecadados foram divididos com o colega, que está afastado. Durante a entrega, o clima foi de emoção.

De acordo com o gerente operacional de resíduos da empresa Electra, Francisco Hélio Reis Soares, a iniciativa partiu dos próprios funcionários. “Os funcionários deram um verdadeiro exemplo a todos nós do que realmente significa o Natal. Foi uma atitude de compaixão e amor ao próximo”, afirma.

Coleta continua nos feriados

A Prefeitura de Arujá informa que, para melhor atender à população, o serviço de coleta de lixo prestado pela empresa Electra será mantido também nos feriados de Natal e Ano Novo. Desta forma, nos dias 25 de dezembro de 2020 e 1 de janeiro de 2021 haverá a prestação de serviço normalmente, em horário normal, a partir das 6 horas da manhã.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -