PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem de 48 anos é mais uma vítima fatal da covid-19 em Arujá

Foto: Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Pandemia já matou 270 moradores da cidade

Segundo dados do boletim Covid de hoje (15), a Secretaria Municipal da Saúde soma 270 mortes em decorrência do vírus em Arujá. A vítima mais recente é um homem, de 48 anos, que se tratava em rede pública. A taxa de pacientes curados é de 93,6%.

Nesta terça-feira foram registrados 42 novos casos da doença. A taxa de ocupação da UTI Covid é de 85% e de leitos ventilatórios 85%. O município teve mais uma morte em decorrência do vírus. A administração municipal volta a reforçar a importância da população em manter todos os cuidados para a prevenção da covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 21.862 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 7.917 receberam a segunda dose, de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo, somando 29.779 no total aplicadas. Atualmente, a cidade contabiliza 7.505 cidadãos que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia.

De acordo com a pasta, 7.028 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 23.858 casos suspeitos e três pessoas aguardam resultados de exames, além de 207 pacientes em tratamento.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE