PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Operação que prendeu vice-prefeito ainda encontrou R$ 100 mil em dinheiro

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Polícia Civil investiga contratos irregulares na Prefeitura de Arujá e envolvimento com o crime organizado

O vice-prefeito de Arujá, Márcio Oliveira (Republicanos), não foi o único alvo do 4º Distrito Policial de Guarulhos, pela Operação Soldi Sporchi, nesta quinta-feira (30). Foram expedidos outros 11 mandados de prisão, além de 20 mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara de Lavagem de Dinheiro e Organizações Criminosas da Capital.

Além de Arujá, os policiais foram para Guarulhos, Barueri, Indaiatuba, Itu, Mogi das Cruzes, Poá, Bertioga, São Paulo e Suzano. Márcio foi preso na manhã de hoje.

Durante as diligências, foram apreendidas mídias digitais, celulares, aproximadamente R$ 100 mil em moeda nacional, duas armas de fogo, 15 munições, relógios de pulso e um veículo Honda Civic. Oito pessoas foram presas e encaminhadas à Justiça. Não foi explicado em quais endereços foram encontrados os itens citados.

A ação é resultado de investigações realizadas por equipes do 4º DP de Guarulhos (Demacro), com apoio de equipes da Delegacia de Polícia Seccional de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Carapicuíba, Demacro Sede e da Corregedoria da Polícia Civil.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE