26.5 C
Arujá
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Política Polícia cumpre mandado de busca e apreensão no Paço Municipal
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão no Paço Municipal

- PUBLICIDADE -

Sala do vice-prefeito foi alvo da Polícia Civil de Guarulhos

A Prefeitura de Arujá confirmou que a Polícia Civil de Guarulhos executou mandado de busca e apreensão no Paço Municipal, no Centro, na manhã desta quinta-feira (30), pela operação Soldi Sporchi. Segundo a gestão, o único local averiguado foi a sala do vice-prefeito Márcio Oliveira (Republicanos), preso pela mesma operação hoje.

Em nota, a gestão José Luiz Monteiro (MDB) disse que “lamenta os ocorridos, continua aguardando os desfechos da operação e se coloca inteiramente à disposição da justiça para colaborar no que for preciso”.

José Luiz e Márcio estavam rompidos há mais de dois anos, desde que o vice deixou de ser secretário municipal de Educação. Os dois são investigados por Comissão Processante da Câmara de Vereadores, que investiga contratos irregulares na Prefeitura. Eles correm risco de impeachment.

No mês passado, um ex-secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Arujá foi preso por suspeita de envolvimento em contratos irregulares, que teriam ligação com o crime organizado. Policiais do 4º Distrito Policial de Guarulhos retiraram mais de 100 volumes de documentação da Prefeitura nos últimos dois meses.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -