PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reunião na segunda-feira vai definir suspensão das aulas na rede municipal

Divulgação

PUBLICIDADE

Escolas estaduais não têm prazo para retornar calendário letivo.

O presidente do Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Marcus Melo, convocou uma reunião para a próxima segunda-feira, dia 16, com todos os prefeitos e secretários de Educação e de  Saúde do Alto Tietê para definir a conduta que será adotada em relação às aulas nas escolas municipais da região. A Prefeitura de Arujá deve participar. 

A reunião está marcada para 8 horas, na Prefeitura de Mogi das Cruzes, e vai definir as medidas a serem implantadas nos municípios em todas as áreas, de acordo com as orientações do Comitê Gestor de Crise do Coronavírus no Estado de São Paulo.

O governador João Doria anunciou, nesta sexta-feira, 13, a suspensão das aulas na rede estadual de ensino a partir da próxima segunda-feira, 16. As escolas estarão abertas apenas para fornecer dicas aos alunos de como se protegerem do coronavírus. A partir do dia 23, as escolas estarão fechadas. A ideia é que as famílias se preparem para deixarem as crianças em casa, de preferência, não sob o cuidado dos avós. Os idosos são os mais afetados pela letalidade do coronavírus. 

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE