14.5 C
Arujá
sábado, 11 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Sabesp realiza mutirão para negociação de dívidas
- PUBLICIDADE -

Sabesp realiza mutirão para negociação de dívidas

- PUBLICIDADE -

Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação.

A Sabesp vai realizar até 20 de dezembro uma “Black Friday” ampliada, com abatimentos que vão facilitar a vida dos clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

Na Black Friday Sabesp, a Companhia disponibiliza ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. A ação tem como objetivo aproximar o cliente da companhia, flexibilizar a negociação e regularizar a situação para evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento. Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação para receber a população que também poderá se direcionar às agências de atendimento da companhia. A relação de endereços das agências em cada cidade também pode ser acessada no site da Sabesp, na opção Serviços > Agência.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma  conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Poderão fazer o atendimento nas vans, os clientes com conta em débito de qualquer imóvel atendido pela Sabesp. Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela companhia.

Vale lembrar que os clientes também podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelos telefones 195 e 0800 055 0195. A expectativa da Companhia é realizar cerca de 180 mil renegociações durante o período da Black Friday.

SERVIÇO

Até 20 de dezembro – exceto aos domingos

8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira; e aos sábados das 8  às 13 horas.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -