26.5 C
Arujá
sexta-feira, abril 23, 2021
Início Política Vereadores acusam Elektro de destruir calçadas
- PUBLICIDADE -

Vereadores acusam Elektro de destruir calçadas

- PUBLICIDADE -

Prefeitura vai se reunir com os parlamentares para debater a situação

A empresa concessionária de iluminação pública do município de Arujá, a Elektro, tornou-se alvo da ira de vereadores após a instalação de dezenas de postes ao longo da Rua Major Benjamin Franco, entre outras vias da cidade.

A obra obrigou a suspensão do fornecimento de energia elétrica na região, e sem nenhum aviso prévio, comerciantes ficaram às escuras por várias horas.

Em tribuna, durante a sessão de 22 de fevereiro, praticamente todos os parlamentares criticaram a empresa pelo desleixo na instalação, que praticamente obstruiu calçadas devido à espessura das colunas. A acessibilidade também teve prejuízos notáveis, já que em alguns pontos ficou impossível o trânsito de cadeirantes.

“A Elektro traz inúmeros malefícios à cidade. No entanto, é preciso dizer que o atual prefeito está na cadeira há apenas 52 dias. E todas as empresas e contratos são referentes à antiga gestão. Cabe a nós, vereadores, cobrar, mas cobrar com parcimônia a atual gestão” – Cris do Barreto (PSD), líder do governo.

Cris agendou uma reunião com o prefeito Luis Camargo (PSD para discutir a situação da Elektro. Segundo a vereadora, a reunião deve ocorrer na próxima terça-feira (2), às 10h.

Nesta semana, a concessionária enviou nova à imprensa justificando que as obras realizadas na cidade vão beneficiar 3 mil arujaenses, com a instalação de 155 postes de energia elétrica.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -