PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HR-V é o modelo mais procurado pelas mulheres arujaenses

Divulgação

PUBLICIDADE

Lojistas de Arujá confirmam que modelo é buscado constantemente.

Forte no mercado internacional desde 2014, o HR-V, da Honda, é o principal modelo de carro procurado pelas mulheres arujaenses. Depois dele, não há unanimidade entre os lojistas, mas o relato comum é que os SUVs, ou seja, os modelos esportivos, são os que mais se adequam ao gosto do público feminino.

Há vários tipos de HR-V, de diferentes anos e bolsos. Dos modelos entre 2016 e 2020, a variação é entre R$ 69 mil e R$ 139 mil. Mas quem procura esse carro não está preocupado com o preço, mas com o conforto e todas as funcionalidades que oferece.

De acordo com Armando Abondanza, gerente da Honda Faberge, na Vila Pedroso, o HR-V é o destaque da concessionária. “Acredito que existe uma preferência por causa da altura. As mulheres são mais baixas, em geral, e fica mais fácil para dirigir”, avalia.

Segundo a vendedora Kátia Molina, da Shallom Veículos, no Centro, isso é uma questão de gosto. Ela diz que há bastante procura também pelo Onix e pelo Yaris. Já Amir Rimã, gerente da AJ1000, na Vila Flora Regina, avalia que o HR-V tem grande procura por ser um Honda. “Entra a durabilidade e a confiança da marca”, avalia. Ele conta que também a procura pelos Jeeps  Compass e Renegade.

Nesta semana, o Arujá Repórter traz uma série de reportagens sobre a temática feminina, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O menu do site ficará rosa entre os dias 2 e 8 de março. 

Outras matérias da série:

Mulheres priorizam busca por salas comerciais em Arujá

Pedagogia é o curso preferido das mulheres de Arujá

Mulheres empreendedoras crescem em Arujá

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE